Conexão de corpo, alma e tecnologia foi o tema deste ano da Convenção Soul Prati 2022. O evento reuniu, de forma híbrida, de 2 a 4 de fevereiro, a equipe de Prescrição Médica da indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi. Mais de 120 profissionais passaram pelo importante momento de capacitação e alinhamento de estratégias do ano.
Esta é a terceira convenção de vendas da equipe, que segue em plena expansão de sua atuação junto à classe médica. A programação do evento contou com aulas médicas com especialistas que atuam no segmento do Sistema Nervoso Central (SNC), palestras, planos de marketings e ampla interação entre as áreas da farmacêutica. Migrando entre participações no estúdio, em Toledo, sede da farmacêutica, e de forma on-line, a convenção foi realizada de forma segura, respeitando todas as medidas de prevenção à Covid-19.
O diretor de Prescrição Médica da Prati-Donaduzzi, Edilson Bianqui, revela que 2022 será um ano importante para a equipe, com novos desafios e oportunidades. Para o executivo, preparar os profissionais é fundamental para que os objetivos sejam atingidos. “A Prati-Donaduzzi iniciou nesse novo segmento em 2020 e se consolida de forma impressionante. Hoje temos um time robusto, comprometido, motivado e com uma missão em comum. Por isso, a convenção reforça nossos planejamentos, conecta a equipe e, claro, renova as energias”.
A atuação na Prescrição Médica pela farmacêutica está focada na área do Sistema Nervoso Central (SNC). Com produtos e medicamentos inovadores, como o primeiro Canabidiol de produção nacional. Além do Canabidiol Prati-Donaduzzi, o portfólio em expansão é voltado para o tratamento de doenças como epilepsia, Parkinson, Alzheimer, ansiedade, depressão, dor neuropática, esquizofrenia, autismo, bipolaridade, insônia, entre outras.
“Garantir mais acesso a tratamentos e prover saúde e bem-estar à população são compromissos comuns entre a Prati-Donaduzzi e os médicos. Por isso, temos responsabilidade, confiança e qualidade em todos os nossos processos, da visitação médica à produção de nossos medicamentos e produtos”, finaliza o diretor.